segunda-feira, 2 de maio de 2016

Reencontrando A Felicidade

Sempre um belo trabalho do diretor John Cameron Mitchell, este “Reencontrando A Felicidade” é uma audaciosa incursão no melodrama assumido, coisa que muitos diretores ‘cool’ na indústria cinematográfica de hoje tendem a evitar.
Os dias passam com certo vagar para Becca (Nicole Kidman). Sua casa é linda. Seu marido (Aaron Eckhart), carinhoso e atencioso. Ainda sim, não faltam momentos em que ela contempla o nada, perdida numa dimensão sombria de tristeza. E logo descobrimos o porquê: já contam oito meses que ela e Howie perderam seu filho Danny de quatro anos num acidente. Desde então nada funciona para tirar Becca de sua aflição. Ainda que a vida continue. Talvez, apenas talvez, sua recuperação possa estar relacionada com uma possível aproximação do angustiado adolescente também envolvido no tal acidente (um iniciante Miles Teller).

Nicole Kidman está realmente um primor neste belo e delicado conto sobre a árdua superação do luto, seu melhor trabalho em anos pelo qual ela recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário